BOAS VINDAS

Seja bem-vindo/a ao meu blog. Leia, pesquise, copie, aprenda, divirta-se; fique à vontade e tire proveito de sua estada aqui.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ao amigo distante

Ao amigo distante
Cristina Mel


 És amado, amigo!
 E eu oro por ti
 Embora tão longe,
 Contigo estou
 Desde então
 Só as lembranças vem
 Colocar-nos lado a lado
 Teu rosto nas fotos
 Momentos tão bons
 Recordo...

 E ao te ver tão longe
 Dói mais que muito
 Um pedaço grande
 Do coração tirou
 E levou pra longe, responde
 Tenta ligar para mim
 Eu ainda te amo demais
 Te amo...

 E em lugares que juntos
 Estivemos a rir
 Agora, sozinha
 Não consigo sorrir...
 Tua fala sincera eu gravei
 O teu jeito tão real
 Ah, eu confesso, amigo,
 Meu amor por ti é leal.

 E ao te ver tão longe
 Dói mais que muito
 Um pedaço grande
 Do coração tirou
 E levou pra longe, responde
 Tenta ligar para mim
 Eu ainda te amo demais
 Te amo...

 E ao te ver tão longe
 Dói mais que muito
 Um pedaço grande
 Do coração tirou
 E levou pra longe, responde
 Pergunte a Deus sobre mim
 Vai saber que te amo demais
 Te amo, amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário