BOAS VINDAS

Seja bem-vindo/a ao meu blog. Leia, pesquise, copie, aprenda, divirta-se; fique à vontade e tire proveito de sua estada aqui.

Esportes em geral

     
    Esta página foi criada para informar, divulgar, exibir fotos, mostrar textos (próprios ou não) de eventos esportivos em geral.




Elkeson comanda virada e Botafogo vence o Flu por 2 a 1


Meia faz belo gol no clássico no Engenhão e leva o time ao terceiro lugar no Campeonato Brasileiro
Elkeson prova a cada jogo ter sido um grande investimento do Botafogo. Sob sua batuta, o time conseguiu uma grande virada e venceu por 2 a 1 o Fluminense, neste sábado, 27.08.11, no Engenhão, e assumiu, provisoriamente, a terceira colocação no Campeonato Brasileiro, com 34 pontos, um a menos do que o Flamengo e três atrás do Corinthians, deixando o rival com apenas 25, podendo até sair do bloco dos 10 primeiros ao fim da 19 rodada.
O primeiro gol da partida foi marcado por Fred, do Fluminense, aos 10 minutos do 2º tempo. O empate aconteceu logo em seguida, aos 12, com Elkeson; e a virada veio com Lucas que, aos 19, chutou cruzado e decretou a vitória alvinegra.
A renda do jogo foi de R$ 437.755,00 e o público pagante foi de 17.627.
Início do jogo: 18h.
Botafogo: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos (Gustavo), Fábio Ferreira e Bruno Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel (Cidinho) e Elkeson; Herrera (Felipe Menezes) e Loco Abreu.

Técnico: Caio Júnior

=================================================

Chelsea continua com um futebol econômico e burocrático no início da participação no Campeonato Inglês 2011/2012. Neste sábado, 27.08.11, a equipe de Londres teve muitas dificuldades para bater em casa o Norwich por 3 a 1, pela terceira rodada do torneio nacional.

Drogba teve de ser substituído após dividida com o goleiro Ruddy

Até os 37 minutos da etapa complementar, o Chelsea amargava a igualdade por 1 a 1 - com gols de Bosingwa e Holt. Mas o brasileiro Ramires foi responsável por um lance capital do jogo. Ele sofreu o pênalti, que determinou a expulsão do goleiro Ruddy e acabou convertido por Lampard. Nos acréscimos, Mata determinou os números finais.
A partida também foi marcada por um susto. O atacante Drogba chegou a ficar desacordado após uma dividida com Ruddy. O marfinense deixou o gramado em uma maca e com auxílio para a respiração.
Com a vitória, o Chelsea chega a sete pontos na classificação e encerra o sábado na ponta ao lado do Wolverhampton. Porém, as duas equipes podem ser ultrapassadas por Manchester City e Manchester United no domingo, 28.08.11.

(Fonte: Ig Esporte, com adaptações)

=================================================
Brasil sub-20: pentacampeão de futebol
Foto da seleção brasileira de futebol sub-20, que se sagrou pentacampeã
ontem, 20.08.11, em Bogotá (Colômbia), ao vencer a seleção portuguesa
por 3 a 2, após tempo extra (prorrogação).


=================================================
 
Jogo da seleção em Belém

       
       Foi confirmado hoje, 3.8.11, um jogo da seleção brasileira de futebol contra a da Argentina, no Mangueirão, valendo pela Copa Roca, para o dia 28.9.11.
          O jogo é um "cala-boca" para nós, mas do jeito que estamos, sem nada para comemorar em termos de projeção no futebol brasileiro, até que o evento será considerado de grande importância para nós. Fato.

Pimentel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário