BOAS VINDAS

Seja bem-vindo/a ao meu blog. Leia, pesquise, copie, aprenda, divirta-se; fique à vontade e tire proveito de sua estada aqui.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A era virtual humilha os homens

A era virtual humilha os homens




Vários homens usam o computador como mecanismo de seduzir mulheres e também serem notados; até já saiu numa reportagem do “Fantástico” que o computador é uma grande arma de sedução.
         Facebook e Orkut são um exemplo nítido disso. Enquanto mulheres recebem cantadas e recados amorosos todas as semanas pela página de recados ou pelo grande número de homens que babam suas fotos (por certa razão óbvia), homens ficam anos e anos sem receberem uma única cantada.
        O desprezo feminino causa um profundo sentimento de frustração nos homens. O homem comum não é notado pelas mulheres e o homem pobre e feio será desprezado eternamente por elas. A solidão na era virtual do homem é muito mais do que na da mulher. Ele tem várias amigas virtuais, mas nenhuma dá importância a ele, é apenas um enfeite na página principal. A mulher consegue tudo isso de forma passiva na era virtual. Se mulheres tiverem milhares de amigos virtuais, muito deles tentarão chamar a atenção dela de alguma forma, chamar para sair e dar uma de “amiguinho” para que consiga sexo casual.
            Isso é um processo natural na era virtual para as mulheres, basta estarem disponíveis e automaticamente os homens irão caçá-las. Elas ficam loucas de tanto assédio que vem em massa da raça masculina, dando a condição a elas de escolherem o macho a dedo.
        Mulheres fazem questão de humilhar os homens com as facilidades sexuais delas; já a vida do homem na era virtual é um imenso vazio: vive anos em redes sociais, como Facebook, e nenhuma mulher se interessa por ele, e ainda esse mesmo cara será desprezado por milhões de mulheres que ele busca caçar.
         O homem é descartável na era virtual, enquanto mulheres têm opções de sobra. Quanto mais limitado física e financeiramente for o homem, mais será descartado na era virtual, mais se sentirá cada vez mais desprezível.
            O homem não tem o mesmo recurso de poder de atração que as mulheres têm; muitos tentam selecionar as melhores fotos que foram tiradas dele, e ele, na ânsia de que várias mulheres beijarão seus pés por causa disso, sofre, o que não acontece com as mulheres. 
         A era virtual humilha os homens, porque obriga o homem a disputar uma mulher comum com inúmeros homens, pois o que não falta são homens carentes querendo namorá-las.  A era virtual é uma grande ilusão para os homens. Quanto mais amigos virtuais uma mulher tem, mais assediada ela é, e para o homem, isso não faz diferença alguma. 
 

Postado por Irrefutável Lógico (Danilo Monteiro)
às 05:39, terça-feira, 20 de setembro de 2011
(Com adaptações e correções gramaticais)

Um comentário: