BOAS VINDAS

Seja bem-vindo/a ao meu blog. Leia, pesquise, copie, aprenda, divirta-se; fique à vontade e tire proveito de sua estada aqui.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Casamentos que duraram pouco

CASAMENTOS QUE DURARAM POUCO



OS CASAMENTOS-RELÂMPAGO ― Eles são conhecidos como "fast-love". Conheça algumas celebridades que tiveram uniões expressas:


1. MENOS DE 6 HORAS – Em sua pretensa 'lua-de-mel', ocorrida em 1919, a atriz Jean Acker expulsou o controvertido ator hollywwodiano Rodolfo Valentino de sua suíte nupcial. Mesmo com o casamento desfeito, Jean assinou seu nome como 'sra. Valentino' pelo resto de sua vida.


2. 45 HORAS – A estrela pop Britney Spears ficou casada dois dias com Jason Alexander, um velho amigo de infância. O casamento aconteceu em Las Vegas (EUA), quando os dois tinham 22 anos. Considerando a união 'um erro', o casal fez um juiz anular o casamento 2 dias depois.


3. 9 DIASCom quatro meses de namoro, o jogador de basquete Dennis Rodman e a atriz Carmem Electra fizeram votos em Las Vegas, nos Estados Unidos, terra dos casamentos expressos. Mas em pouco mais de uma semana veio o pedido de anulação. Rodman alegou estar completamente bêbado quando aceitou participar da cerimônia.

 
 4. 2 SEMANASEddie Murphy e Tracey Edmonds se casaram em janeiro de 2008, em Bora Bora, na Polinésia francesa, e se separaram duas semanas depois. O fim da união teria um motivo financeiro. Tracey se recusou a assinar um acordo pré-nupcial e Murphy temeu por sua fortuna estimada em US$ 350 milhões.


5. 1 MÊS – Em abril de 2009, Thaís Fersoza teve uma cerimônia de casamento dos sonhos com Joaquim Lopes, mas a união não sobreviveu ao primeiro mês. O ator terminou com a mulher no aeroporto, na volta da viagem de lua de mel. Poucos meses depois, ele assumiu o namoro com Paola Oliveira, com quem está até hoje.



6. 2 MESESEm 2001, a atriz Drew Barrymore e o comediante Tom Green se casaram em duas cerimônias, mas nem o enlace duplo foi suficiente para manter o casal junto. Dois meses depois do casamento oficial, eles se separaram.

  
7. 2 MESES – O jogador de futebol Muller surpreendeu a todos ao trocar alianças com Miriam Rodrigues, na época com 17 anos, em uma suntuosa cerimônia que reuniu diversos craques do São Paulo Futebol Clube. Os votos não duraram: dois meses depois, o casal se separou. Muller voltou para a sua primeira mulher, a ex-chacrete Jussara Mendes, com quem tinha três filhos.


8. MENOS DE 3 MESESO jogador Ronaldo e a apresentadora Daniela Cicarelli se casaram com toda a pompa no castelo Chantilly, na França, depois de 86 dias de namoro. A suntuosa festa deu o que falar e foi marcada pela briga de Daniela com a modelo Caroline Bittencourt, que foi expulsa da cerimônia. A separação provocou reações de surpresa e indignação. Na teoria, eles não chegaram a se casar, pois o jogador ainda não tinha terminado de se divorciar de sua primeira mulher, Milene Domingues.


9. 3 MESESDanielle Winits e Jônatas Faro ficaram casados por apenas três meses e anunciaram separação.


10. POUCO MAIS DE 3 MESESNa terça-feira (29.03.11), foi a vez de Gretchen divulgar que o casamento com o empresário Silvio Alves chegou ao fim. Era o 14º matrimônio da cantora e, como o de Danielle Winits, durou pouco mais de três meses.
Gretchen e o empresário Silvio Alves se separaram na tarde de uma segunda-feira (28.03.11), segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa da cantora. Era o 14º casamento da cantora, o sexto no papel.
Gretchen, 51 anos, e o goiano Silvio, de 30, se casaram em 15 de dezembro de 2010.



11. MENOS DE 4 MESESLisa Marie Presley, filha de Elvis, não teve muita sorte em seus primeiros casamentos. Depois de uma união de 19 meses com Michael Jackson, ela juntou os trapos com o ator Nicolas Cage, em agosto de 2002. Três meses depois da cerimônia realizada no Havaí, eles se separaram.


12. 4 MESES – A atriz Renée Zellweger e o cantor country Kenny Chesney se casaram 5 meses depois de terem se conhecido. A cerimônia aconteceu numa praia nas Ilhas Virgens e durou apenas 15 minutos. Tão rápido assim veio a separação. Renée pediu a anulação do casamento 4 meses depois, alegando fraude como motivo.

 
13. MENOS DE 5 MESES – O cantor Fábio Júnior é profissional em casamentos. Já passou por vários, mas o mais efêmero deles foi com a atriz Patrícia de Sabrit, em 2001, depois de apenas um mês de namoro. A festa reuniu 300 convidados e 200 jornalistas.

  
14. QUASE 9 MESESO processo de separação litigiosa que envolveu o empresário e playboy Chiquinho Scarpa e Ana Carolina Rorato de Oliveira, a Carola, durou mais tempo que o casamento, ocorrido em maio de 1998. Chegou ao fim em 1999 marcado por escândalos. Na época, Carola foi à imprensa e disse que encontrou o ex na cama com dois homens.
 
15. 9 MESESDepois de se separar da garçonete Melissa Womer, com quem ficou casado por 8 anos, o ator Jim Carrey subiu ao altar com a colega Lauren Holly, mas a união não durou muito.

  
16. 9 MESESO casamento de Adriane Galisteu e Roberto Justus durou o mesmo tempo que a preparação da cerimônia. Foram nove meses juntos, em 1998. A união foi celebrada com paixão, festa e até um elemento contra mau-olhado – o buquê da noiva era de arruda. Na época, Galisteu disse que eles atropelaram as coisas e que, já no dia do casamento, ela sabia que não daria certo. O motivo do fim teria sido incompatibilidade de horários.


 
17. 10 MESESCasal que esbanjava felicidade, Alexandre Pato e Sthefany Brito se casaram em julho de 2009 em cerimônia que atraiu atenção de todo o mundo. Porém, a relação do atacante do Milan e da atriz chegou ao fim menos de um ano depois, em maio de 2010.



18. 19 MESES - O pop-star Michael Jackson juntou os trapinhos com a filha de Elvis Presley, Lisa Marie Presley, em 1998. Muitos afirmaram que a relação, encerrada com divórcio 19 meses depois, se tratava de uma jogada de marketing por parte dele.


19. CERCA DE 3 ANOS: Em 2001, o ator Caio Blat se casou com a cantora de ópera Ana Ariel. Eles namoravam há apenas 1 mês. O casal se separou em 2004.


20. A CAMPEÃ – A cantora e atriz Jennifer Lopez está entre as campeãs de relações rápidas. Seu primeiro casamento – com o garçon Ojani Noa durou 1 ano. Pouco tempo depois, ela começou a namorar o dançarino Cris Judd, com quem se casou sete meses mais tarde. Essa empreitada durou menos que a primeira: 8 meses. Em 2002, Jennifer ficou noiva do ator Ben Affleck, mas o enlace nunca se concretizou e o casal rompeu em janeiro de 2004. Um mês depois, a latina começou a sair com o cantor Marc Anthony. Os dois subiram ao altar em junho do mesmo ano em uma cerimônia-surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário