BOAS VINDAS

Seja bem-vindo/a ao meu blog. Leia, pesquise, copie, aprenda, divirta-se; fique à vontade e tire proveito de sua estada aqui.

sábado, 27 de agosto de 2011

O grande amor da minha vida


O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA



Quando cheguei a pensar que  
Jamais amaria novamente,
Você surgiu em minha vida.

Mansamente foi entrando em meu
Coração e com seu jeitinho meigo
E sensível prendeu minha atenção,
Despertando em mim uma vontade
Louca de amar.

Você fora como uma bomba poderosa
Implodindo o muro que eu havia
Construído em torno do meu coração.

Como um pássaro frágil e indefeso
Caí em sua armadilha; submisso
Aos seus caprichos, indefeso diante
De teu desejos; meu corpo foi seu
Porto onde desembarcavas seus sonhos
E fantasias, meus lábios saciaram sua
Fome e os meus sentimentos o seu prazer.

Ao seu lado pude aprender o quanto
Ainda sou pequeno diante de minhas
Emoções; e hoje posso com muita certeza
Afirmar que você é e sempre será o
Grande amor de minha vida...

(AD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário