BOAS VINDAS

Seja bem-vindo/a ao meu blog. Leia, pesquise, copie, aprenda, divirta-se; fique à vontade e tire proveito de sua estada aqui.

domingo, 14 de agosto de 2011

Homenagem aos pais no seu dia


HOMENAGEM AOS PAIS, no seu dia (I) 




 











 
Papai,

Obrigado por você existir;
E fazer a minha vida
Muito alegre e mais feliz!

Quero sempre e sempre tê-lo
A vida toda ao meu lado,
Pois você é o pai mais amado.

Você foi, é e sempre será
O melhor pai do mundo
E disso você nunca esquecerá.

Vou seguir o seu exemplo,
De estudante a trabalhador
E fazer tudo com amor.

Sou um filho privilegiado
Por ter uma família feliz
E um pai abençoado.

Colaboração: Pimentel - 14/08/11
"Dia do papai" (2º domingo de agosto)


HOMENAGEM AOS PAIS, no seu dia (II)


O que o filho pensa do pai


Aos 7 anos: -- Papai é grande! Sabe tudo!

Aos 14 anos: -- Parece que o papai se engana em certas coisas que diz...

Aos 20 anos: -- Papai está um pouco atrasado em suas teorias: não sabe desta época...

Aos 25 anos: -- O "coroa" não sabe nada! Decididamente, está caducando!

Aos 35 anos: -- Com minha experiência, meu pai seria hoje milionário.

Aos 45 anos: -- Não sei se consulto o "velho"... Talvez me pudesse aconselhar...

Aos 55 anos: -- Que pena papai ter morrido; a verdade é que ele tinha ideias notáveis...!

Aos 60 anos: -- Pobre papai!... Era um sábio...! Como lastimo tê-lo compreendido tão tarde...


A. D.

Colaboração: Pimentel -- 14/08/11
"Dia do papai" (2º domingo de agosto)


Pai como você


Um pai dá conselho e encorajamento quando a gente precisa;
Um pai se importa com as coisas que são importantes para a gente;
Um pai fica feliz com o nosso sucesso e felicidade, a vida inteira.

Eu agradeço, pai,
pelos abraços, risos, alegrias e momentos especiais a cada dia;
Por todas as maneiras com que você demonstrou o quanto amava e se importava;
Por sua paciência e seu humor;
Por tudo que você sempre fez.

Eu tenho muito orgulho e sou muito feliz por ter
UM PAI COMO VOCÊ!

FELIZ DIA DOS PAIS!

Nota:  Este  texto  foi-me  oferecido
numa casa lotérica ontem à tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário