BOAS VINDAS

Seja bem-vindo/a ao meu blog. Leia, pesquise, copie, aprenda, divirta-se; fique à vontade e tire proveito de sua estada aqui.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

10 coisas que eu odeio em você

10 coisas que eu odeio em você
           



1. Odeio ver você chegar e iluminar o meu dia.

2. Odeio seu abraço me envolvendo em noites frias.

3. Odeio sua voz sussurrando palavras doces em meu ouvido.

4. Odeio olhar seu olhar e ver em você só uma amiga.

5. Odeio a saudade que sinto quando você vai embora.

6. Odeio sentir seu perfume em qualquer lugar que eu vá a toda hora.

7. Odeio beijar outras bocas com o pensamento em você.

8. Odeio pensar em você o dia inteiro, dormir e sonhar com você.

9. Odeio te ver em todos os rostos.

10. E odeio mais ainda não conseguir te odiar por mais que eu tente ou por menos que você faça.

Um comentário:

  1. NOSSA. EU ODEIEI LER ESSE POST. RA RA RA. LEKAL CARA GOSTEI, AH ESTOU SEGUINDO SEU BLOGGER, VLW BOTAFOGUENSE, ESSE AZUL REPRESENTA O REMO?

    ResponderExcluir