BOAS VINDAS

Seja bem-vindo/a ao meu blog. Leia, pesquise, copie, aprenda, divirta-se; fique à vontade e tire proveito de sua estada aqui.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Do erótico ao platônico



“Do erótico ao platônico”





Eu quero recostar-me em seu seio
E adormecer como no travesseiro.

Eu queria acordar em seus braços
E transitar pelo seu corpo.

Eu queria perder-me no agora
E encontrar-me só em você.

Eu queria sussurrar em seu ouvido
E ouvir o eco no brilho dos olhos seus.

Eu queria provar seus lábios
E alimentar-me com seus desejos.

Eu queria parar tudo,
Ficar diante de você,
Vazio de problemas
E cheio de inocência.

Eu queria que fôssemos duas estátuas
Perdidas num jardim sem importância,
Uma diante da outra, olhando, olhando...
Duas estátuas sem ninguém para recriminar.
Olhando, olhando...
Vivendo o milagre do amor platônico!

 


Neimar de Barros. Deus negro


Nenhum comentário:

Postar um comentário