BOAS VINDAS

Seja bem-vindo/a ao meu blog. Leia, pesquise, copie, aprenda, divirta-se; fique à vontade e tire proveito de sua estada aqui.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Por sua causa



Por sua causa



Eu não cometerei
Os mesmos erros que você
Eu não me permitirei
Causar a meu coração tanta tristeza...


Eu não vou desabar
Do jeito que você fez, você se machucou profundamente
Eu aprendi da maneira difícil
A nunca me deixar chegar até esse ponto...


Por sua causa
Eu nunca ando muito longe da calçada
Por causa de você
Eu aprendi a jogar do lado seguro
Assim eu não me machuco.


Por sua causa
Eu acho difícil confiar
Não só em mim, mas em todos à minha volta
Por causa de você
Eu tenho medo.


Eu perco meu caminho
E não demora muito até você mencionar isso
Eu não posso chorar
Porque eu sei que isso é fraqueza nos seus olhos...


Eu sou forçada a fingir um sorriso, uma risada
Todos os dias da minha vida
Meu coração não pode se partir
Quando não estava inteiro para começar.


Por sua causa
Eu nunca ando muito longe da calçada
Por sua causa
Eu aprendi a jogar do lado seguro
Assim eu não me machuco.


Por sua causa
Eu acho difícil confiar
Não só em mim, mas em todos à minha volta
Por causa de você
Eu tenho medo.


Eu assisti você morrer
Eu ouvi você chorar
Toda noite no seu sono...


Eu era tão jovem
Você deveria saber melhor
Do que apenas se apoiar em mim...


Você nunca pensou
Nos outros
Você só viu sua dor...

E agora eu choro
No meio da noite
Pelo mesmo maldito motivo...


Por sua causa
Eu nunca ando muito longe da calçada
Por sua causa
Eu aprendi a jogar do lado seguro
Assim eu não me machuco.


Por sua causa
Eu dei o meu melhor para apenas esquecer tudo
Por sua causa
Eu não sei como deixar ninguém se aproximar de mim.


Por sua causa
Eu estou envergonhada da minha vida
Porque ela está vazia
Por sua causa eu tenho medo.


Por sua causa
Por sua causa



Música de Kelly Clarkson


Nenhum comentário:

Postar um comentário