BOAS VINDAS

Seja bem-vindo/a ao meu blog. Leia, pesquise, copie, aprenda, divirta-se; fique à vontade e tire proveito de sua estada aqui.

sábado, 27 de outubro de 2012

Procurando você



Procurando você



Cansei de caminhar 
lado a lado com a solidão 
agora decidi encontrar alguém 
para acalmar meu coração. 
Caminhando ao encontro do amor 
te encontrei no meu caminho 
hoje sou muito feliz 
porque tenho seu carinho 
Caminhando ao encontro da paz 
foi aí que te encontrei 
agora sei o que é viver 
porque na hora eu te amei 
Caminhando em busca da felicidade 
tive a sorte de te encontrar 
que me deu amor de verdade 
chegando para a minha vida completar 
Agora a busca terminou 
não preciso mais perambular 
para sempre terminou o meu sofrer 
com você sempre ao meu lado 
o que mais quero é viver. 
Foi então que descobri 
Que sempre procurei 
Você...


(Geraldo Eustáquio Ribeiro)

Copiado do site Usinas das Letras


Nenhum comentário:

Postar um comentário